sábado, 19 de julho de 2014

EDP Renováveis e Sebrae capacitam empreendedores de Jandaíra
Objetivo da iniciativa é proporcionar aos participantes ferramentas e informações para aprimorar a gestão dos negócios e gerar mais empregos, contribuindo para o fortalecimento da comunidade local


Jandaíra, 17 de julho de 2014 – A EDP Renováveis, empresa do Grupo EDP responsável pelos parques eólicos Baixa do Feijão I, II, III e IV em Jandaíra (RN), por intermédio do Instituto EDP, oferece, a partir de amanhã (18), capacitação em empreendedorismo para os moradores da cidade potiguar.

A iniciativa, uma parceria com o Sebrae do Rio Grande do Norte, tem como objetivo proporcionar aos participantes ferramentas e informações para aprimorar a gestão dos negócios locais e gerar mais empregos, contribuindo para o fortalecimento da comunidade.

O curso é composto por 26 encontros divididos em dez módulos. O programa das aulas, que acontecem entre 18 de julho e 16 de novembro, inclui temas como elaboração de plano de negócios e de projetos para captação de recursos, liderança, oratória, e estratégias para desenvolver a atividade econômica local.

“Ao realizar ações como essa, a EDP reafirma seu compromisso com o fortalecimento e o desenvolvimento das comunidades nas quais está inserida e com as quais se relaciona”, diz Pedro Sirgado, diretor Executivo do Instituto EDP.

Cavernature

Entre os beneficiados pela capacitação estão dez jovens da Associação Espeleológica Sócio-Histórico, Cultural e Ambiental do Município de Jandaíra (Cavernature). A entidade sem fins lucrativos trabalha no estudo e preservação das cavernas da região, além de acompanhar visitas de grupos escolares aos locais.

“Participar dessa capacitação vai ajudar a profissionalizar a gestão da associação. Vamos conseguir melhorar o desempenho e ampliar as atividades”, afirma o presidente da Cavernature, Luiz Antonio
Fernandes Rodrigues.
Assessoria de Imprensa


Flávia Fonseca
Tel.: 55 11 2185-5985

Fernanda Lozer
Tel.: 55 27 3348-4921

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário